quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desenhos de tigre/mistura,elefante e bruxa.

Esses desenhos eu fiz olhando na revista antigona de mangá,claro que,modifiquei algumas coisinhas...
O desenho na revista mostrava um tigre em movimento,como eu sempre modifico as coisas eu iria fazer um lobo,maaaas começei a fazer listras de tigre e quando chegou na cauda...num deu ;( ,improviseiii)
 Esse aqui eu gostei bastante,em relação ao desenho original acho que a cabeça ficou muito curta e a pata esquerda torta)Depois que tirei a foto e passei pro PC eu notei que o lado direito(olhando a foto assim,no lado direito de quem olha) da cabeça do elefante está meio ´´inchada``.Como eu havia contornado o desenho a caneta eu tive de improvisar e pintar uma parte da cabeça dele de preto :(
Desenho original
Meu desenho
 Olha a revista:

 E a criança vestida de bruxa (era pra ser um desenho de hallowen mas no dia eu não consegui postar)
 Me arrependi de colorir ela,meus lápis estão uns horrores!
 Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar?
Não xingue e nem fuja do tema do post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...